Resenha | Em Meus Pensamentos - Bella Andre

13 agosto 2014
Oláááá!
E aí como estão vocês?

A Resenha do dia é sobre o livro "Em Meus Pensamentos" da autora Bella Andre, que li há poucos dias e achei que foi uma linda continuação para a Série 'Os Sullivans', apesar de não ser, ao meu ver, o melhor livro da coleção.

Neste 8 livro da Série iremos descobrir um pouco mais sobre a vida da irmã Lori Sullivan - mais conhecida na família como 'Mazinha' -, e seu relacionamento com um fazendeiro gatíssimo chamado Grayson Tyler.

Mas vamos ao livro e depois eu digo todos os meus blá-blá-blás, rs.

1. Sinopse
"Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo."


Número de páginas: 287

2. Resenha
Lori Sullivan sempre foi considerada pela família uma irmã super ativa e valente, sempre agitada e disposta a fazer de tudo um pouco, mas principalmente se dedicar a sua vida de bailarina. No entanto, durante toda a estória ela vai vendo seus irmãos se apaixonarem, casarem ou noivarem e ela continua sem encontrar o verdadeiro amor. Durante dois anos ela se manteve em um relacionamento fadado ao fracasso com Victor - outro bailarino que na verdade só tinha interesses egoístas e nunca amou Lori de fato - e, após uma grande decepção em uma apresentação, a querida Mazinha abandona tudo, pega o primeiro avião disponível e acaba alugando um carro e partindo em direção a um lugar bem atípico, chamado Pescadero.
O objetivo dela era simplesmente sumir por uns tempos e afogar as próprias mágoas, mas o que ela não esperava era encontrar um fazendeiro muito boa pinta pra que começa a trabalhar.
Grayson Tyler já sofreu muito e optou por se isolar-se no meio do nada e viver somente da sua fazenda, ele se culpa pela morte precoce de sua esposa em um acidente e decidiu fechar seu coração para sempre. Mas parece que o destino não aceitou muito bem essa decisão dele e uma tal Lori bate na sua cerca da fazenda e vira a sua vida de ponta cabeça.
Os dois são opostos, mas ao mesmo tempo muito iguais, afinal ambos querem fugir dos problemas e criar a sua própria realidade sem grandes dores de cabeça e sofrimentos.
E é entre bate-bocas e desafios - além é claro de muitas cenas picantes e banhos de água fria, rs - que nasce o amor entre Grayson e Lori, o fazendeiro e a bailarina são almas gêmeas, que por ironia do destino se encontraram no lugar mais improvável.

3. Impressões e Críticas
Bom, no geral eu gostei da estória, é bem engraçadinha e a Lori é sempre super acelerada e disposta a fazer de tudo, ela sempre entra de cabeça em um desafio. A única coisa é que eu senti falta dos outros personagens - os outros irmãos - nesse livro. Tive a sensação que eles ficaram em um terceiro plano, ao contrário dos outros livros da série, quando sempre tínhamos alguma travessura ou conversa de algum irmão Sullivan.
Esse livro vai ter muito, mas muito mais mesmo da relação de Lori com Grayson, basicamente o livro inteiro, e só mais no final que temos os dedos mágicos da Família Sullivan completa.

a. Gostei
A estória é cativante e gruda em você, li em cerca de 4 ou 5 horas o livro.
Amei o final, me surpreendeu bastante, acho que fiquei tão chocada quanto a Lori, kkk.

b. Não Gostei
Como disse acima, eu só senti falta dos outros integrantes da família, mas mesmo assim este livro é leitura boa e rápida super garantida. Você vai adorar!

Ah, e só pra encerrar, eu acho que o próximo livro vai ser muito bom, algo me diz que Mary Sullivan vai ter muita coisa pra contar. rsrs

Por hoje é só!
Agente se vê na próxima postagem. ;)

Beijos.


Pontuação:
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© BOROGODÓ LITERÁRIO - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo