[Série] Demolidor

18 junho 2016

Hello, borógs!
Belezera?

Há dias atrás comecei a assistir ao seriado Demolidor pela Netflix - salvadora das noites insones, rs - e meu Deus do céu me apaixonei pelo enredo completo e agora fico aqui escrevendo pensando que poderia muito bem estar assistindo a mais um episódio, mas o dever me chama e eu precisava compartilhar com vocês o porquê de estar curtindo tanto uma série.

Na verdade eu assisti ao primeiro episódio de Jessica Jones, aí um passarinho me soprou que eu deveria primeiro ver Demolidor para depois ir a Jessica Jones, isso porque as duas séries parecem ter uma relação. Não sei exatamente o que uma tem a ver com a outra até o momento, mas quando descobrir conto pra vocês ou se alguém já souber sopre pra mim nos comentários.


E se você está aí falando que essa série já está na segunda temporada e eu estava onde pra não ter acompanhado nada disso logo no começo eu te respondo que fiquei uns bons meses sem assistir nenhum seriado por motivos diversos, mas agora I'm back e vou assistir tudo desse mundinho Netflix, kkkkk.

Vamos aos 5 motivos para dar o PLAY e viciar em Demolidor assim como eu:

1. A vinheta é simplesmente maravilhosa, uma trabalho artístico lindo e que te prepara para o que há de vir na história.

2. Advogados resolvendo casos tristes ou super complicados que podem ter relação direta e indireta com o vilão do rolê todo. Ah, no caso, os advogados são: Matt (o Demolidor) e Foggy (o melhor amigo de faculdade do Matt).

3. Um vilão sofisticado que pinta de decente para poder levar vantagem na raiz de todo o mal que causa, segundo os pensamentos deturpados dele está somente limpando a cidade da podridão... Ahãn, tá certo, a gente finge que acredita.

4. Muita luta, sangue, combate, gente caída no chão quase morrendo, mais luta e muita técnica de artes marciais colocadas em prática no modo 300%.

5. O nosso protagonista é cego, mas ele vê o que ninguém consegue ver e sente o que ninguém pode sentir. Como isso é possível? Ahhhh, é muito simples, anos de prática e tals... #sqn, rsrs.


A gente se vê em breve.
Se vocês curtem esse tipo de post comentem pra mim que trarei muitos mais.

Bjinhos.
Att,
Paty Argachof.

0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© BOROGODÓ LITERÁRIO - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo